= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 1993.
Direção: Rowdy Herrington.
Elenco: Bruce Willis, Sarah Jessica Parker, Dennis Farina, Tom Sizemore, Brion James,Robert Pastorelli, Timothy Busfield, John Mahoney, Andre Braugher, Tom Atkins, entre outros.
Blogueiro assistiu em home vídeo (VHS), na TV aberta (Globo) e no streaming (HBO GO).
Sinopse: Membro de um família de policiais, Tom Hardy (Willis) se torna persona non grata dentro da força policial quando dedura seu parceiro e primo (Pastorelli). Somado a uma sucessão de eventos trágicos, Tom acaba saindo da divisão de homicídios, indo trabalhar como patrulheiro do rio. Anos depois, uma série de assassinato idêntico aos dos tempos que Tom atuava volta acontecer, o que leva a crer que o serial killer daqueles tempos está de volta.
Comentários: Em 1993, a Columbia Pictures investiu em produções com os grandes astros brucutus da época. Lembro-me de uma cartaz que, gentilmente a direção do saudoso Cine Art Pajuçara me entregou, reunia os cascas grossas em cenas dos seus respectivos filmes Clint Eastwood (Na Linha de Fogo), Arnold Schwarzenegger (O Último Grande Herói), Sylvester Stallone (Risco Total), Jean-Claude Van Damme (Vencer ou Morrer) e Bruce Willis (Zona de Perigo). Sobre este último, trata-se de um eficiente filme policial, com um bom roteiro, que traz uma trama satisfatória. Os fãs do Wills de Duro de Matar pode até não gostar do filme por ter um ritmo bem mais lento. Mas, Zona de Perigo não é um filme ruim, e por isso, vale a conferida. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário