Produção estadunidense de 2018.
Direção: Peter Rida Michail e Aaron Horvath.
Elenco: Greg Cipes, Scott Menville, Khary Payton, Tara Strong, Hynden Walch, Will Arnett, Kristen Bell, Eric Bauza, Michael Bolton, Kal-El Cage, Nicolas Cage, Stan Lee, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (HBO GO) em 22 de agosto de 2020.
Sinopse: Filme para as telonas da série animada televisiva homônima. Ao perceberem que os super-heróis estão em alta nas telonas, Robin (Menville) resolve correr atrás do seu sonho, contando com o apoio. O grupo vai em busca de um produtora de Hollywood (Bell) que está realizando vários filmes de super-heróis. Eles acabam percebendo que falta a eles um vilão arqui-inimigo para que possam ser levados a sério, e encontram no Deadopol, Ops! Digo, no Slade Wilson (Arnett) o cara ideal para a função.
Comentários: No ar desde 2013, a série animada Os Jovens Titãs em Ação! conquistou a criançada e os adultos por ser muito divertida, com um ótimo humor satírico. E seu debute nas telonas não poderia ter sido diferente, levando toda essa divertida, hilária e deliciosa zoeira num longa animado, muito bem escrito, que traz uma trama que serve de desculpa para as ótimas piadas,que brincam não apenas com o universo dos super-heróis, mas, com clássicos das telonas, rolarem soltas. E ainda com direito a contarem com participações especiais na dublagem original de Nicolas Cage, finalmente, vivendo o Homem de Aço, e do saudoso Stan Lee. Enfim, engraçadíssimo do começo ao fim (literalmente, pois, rola uma piada ao fim dos créditos finais), simplesmente, um filmaço divertidíssimo, que agrada a criançada e a nós marmanjos. Imperdível! Cotação: / Nota: 9,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário