Produção espanhola e alemã de 2020.
Direção: Fernando González Molina.
Elenco: Marta Etura, Leonardo Sbaraglia, Carlos Librado "Nene", Francesc Orella, Imanol Arias, Álvaro Cervantes, Itziar Aizpuru, Benn Northover, Marta Larralde, Alicia Sánchez, Eduardo Rosa, Ánjel Alkain, Ana Wagener, Paco Tous, Patricia López Arnaiz, Pedro Casablanc, Elvira Mínguez, Colin McFarlane, Susi Sánchez, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 01 de agosto de 2020.
Sinopse: Adaptação do último livro da trilogia Baztán da escritora Dolores Redondo. A detetive Amaia (Etura) investiga uma série de assassinatos de bebês num ritual macabro. À medida em que ela se aprofunda, vai colocando em risco em todos ao seu redor.
Comentários: A adaptação da trilogia espanhola Baztán chega ao fim, neste filme, que é uma continuação direta do filme anterior, Legado nos Ossos. Oferenda á Tempestade mantém o mesmo padrão de qualidade da franquia no quesito de ter uma direção competente que consegue imprimir um bom clima de suspense, envolvendo e prendendo a nossa atenção Assim como o filme anterior, conta com um roteiro satisfatório que traz uma trama interessante mas arrastada (dura absurdamente quase duas horas e vinte minutos) O resultado é um fechamento satisfatório de uma boa trilogia, que poderia ser sido melhor, se tivesse mantido o mesmo nível do primeiro filme, O Guardião Invisível. Mesmo assim, tanto trilogia como seu filme derradeiro, cumprem direitinho a missão primordial de uma adaptação de despertar em nós a vontade de ler os livros. Uma boa trilogia de suspense, que vale a conferida. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário