quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

PEQUENA E DESNECESSÁRIA DERRAPADA DA MARVEL.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D.: Slingshot.
Produção estadunidense de 2016.

Direção: Joe Quesada, Feliks Parnell, Keith Potter, Chris Cheraime, John P. Gordon e Mark Kolpack.

Elenco: Natalia Cordova-Buckley, Clark Gregg, Chloe Bennet, Ming-Na Wen, Iain De Caestecker, Elizabeth Henstridge, Henry Simmons, Yancey Arias, entre outros.

Blogueiro assistiu online (YouTube) em 11 de maio de 2017.

Cotação

Nota: 3,0.  

Sinopse: Minúsculo spin-off de Agentes da S.H.I.E.L.D.. A trama se passa um pouquinho antes da quarta temporada, e acompanha a agente Elena "Yo Yo" Rodriguez (Cordova-Buckley), em seus primeiros dias oficializada na organização. Mas, logo de cara, pode se meter numa roubada, ao saber que o assassino (Arias) do seu primo, está nos States, o que faz a moça partir para uma vingança pessoal.

Comentários: Cinema, televisão e Netflix! O que faltava mais para a Marvel Studios mostrar seu padrão de qualidade? Se pensou no YouTube acertou em cheio. Para ser sincero, fiquei sabendo desse spin-off hoje a noite, quando elaborava a postagem anterior sobre o seriado Agentes da S.H.I.E.L.D., e corri logo para assistir. Pena que a empolgação deu lugar a frustração. Com seis curtíssimos episódios, que duram entre três a seis minutos, cada um, temos uma historinha insossa, sem graça, que nem fede, nem cheira na cronologia Marvel e que não empolga em nenhum momento. O mais absurdo é que cada episódio, que se juntar não chega a metade de um episódio padrão do seriado televiso, foi dirigido por seis diretores diferentes. Totalmente desnecessária, vale só pela curiosidade. Uma pequena derrapada que os chefões da Marvel deveriam ter evitado.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário