= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2011.
Direção: Harold Cronk.
Elenco: David A.R. White, Anna Zielinski, Lee Majors, Marco Khan, Jaci Velasquez, Carey Scott, Stacy Keach, Randy Travis, entre outros.
Blogueiro assistiu no YouTube em 14 de julho de 2024.
Sinopse: Baseado no romance escrito por John Hagee. Uma dupla de agentes do F.B.I. (White e Zielinski) correm contra o tempo para recuperar bombas nucleares chamadas de As Sete Maravilhas. Mas, o que eles e ninguém esperam é que estão bem próximos do início dos finais dos tempos profetizados na Bíblia.
Comentários: Figurinha carimbada do gênero gospel, David A.R. White estrela este filme do subgênero escatológico, que marca o início da sua parceria com o diretor Harold Cronk, que rendeu posteriormente Deus Não Está Morto e sua primeira sequência. Baseado num best-seller ficcional escrito pelo pastor John Hagee, Contagem Regressiva (Putz! Que nome mais genérico e repetitivo que deram por aqui) tem uma premissa interessante que acaba sendo desperdiçada por um roteiro fraco que não desenvolve a trama como deveria, optando pelos clichês dos filmes policiais. Não chega a ser uma bomba, pois o bom ritmo consegue nos envolver satisfatoriamente. Pelo menos cumpre o básico da uma adaptação literária em nos despertar em nós o interesse em ler a obra. Cotação: / Nota: 5,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário