= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense, britânica e neozelandesa de 2024.
Direção: Ti West.
Elenco: Mia Goth, Elizabeth Debicki, Moses Sumney, Michelle Monaghan, Bobby Cannavale, Halsey, Lily Collins, Simon Prast, Charley Rowan McCain, Uli Latukefu, Giancarlo Esposito, Kevin Bacon, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 1 do complexo Cinesystem Maceió em 15 de julho de 2024.
Sinopse: Último filme da trilogia iniciada por X: A Marca da Morte. Em 1985, a atriz pornô Maxine Minx (Goth) está em Hollywood tentando engatar uma carreira com atriz em filmes sérios. Ela acaba conseguindo o papel de protagonista numa sequência de um filme de terror. Mas, terríveis acontecimentos próximos a ela, além do risco do seu passado vim à torna, acabam complicando ainda mais sua jornada.
Comentários: Após o interessante Pearl, a trilogia de terror da superestimada produtora A24, roteirizada e dirigida por Ti West, e estrelada pela promissora Mia Goth, chega ao seu desfecho com este filme que até tem uma premissa interessante e ao contrário dos anteriores, uma produção muito mais caprichada, recheada de um elenco estrelar. Talvez o orçamento consideravelmente melhor pode ter afetado a criatividade de West como roteirista, já que desperdiça premissas interessante numa trama insossa e chatinha, que acaba se perdendo com um clímax patético. Mesmo não tendo assistido o primeiro filme, afirmo que a tal maldição do terceiro filme está presente aqui, já que MaXXXine é ruinzinho e bastante decepcionante. Cotação: / Nota: 4,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário