= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2004.
Direção: Paul Abascal.
Elenco: Cole Hauser, Robin Tunney, Dennis Farina, Daniel Baldwin, Tom Hollander, Kevin Cage, Blake Bryan, Tom Sizemore, Vince Vaughn (não creditado), Mel Gibson (não creditado), Chris Rock (não creditado), Matthew McConaughey (não creditado), entre outros.
Blogueiro assistiu na TV aberta (Globo) e no streaming (Oldflix).
Sinopse: Depois de tanto ralar, o ator Bo Laramie (Hauser) finalmente estourar como astro de ação hollywoodiano. Mas, a fama traz também a marcação cerrada de impiedosos paparazzi, que passam a tocar o terror na sua vida e de suas família. Quando eles passam do limites e acabam causando um grave acidente, Bo chuta o pau da barraca e parte com sangue nos olhos para a retaliação.
Comentários: O acidente fatal que vitimou a Princesa Diana aparentemente serviu de inspiração para este filme produzido pelo astro Mel Gibson, que aqui faz uma minúscula mas divertida ponta. Mas, ao invés de tratar o tema com seriedade que leve a reflexão ou pelo menos ter apelado para um suspense de ação, Paparazzi acaba indo no caminho totalmente inverso, claramente abraçando a gaiatice, já que não se leva a sério em nenhum momento. O que acaba não sendo algo negativo assim, já que temos aqui um filminho de ação B legalzinho, com um roteiro regular, que usa e abusa dos exageros, principalmente, na vilania dos fotógrafos pentelhos que dão título ao filme. Provavelmente, se tivesse feito esse review quando assisti pela primeira, a nota e o número de estrelinhas seriam maiores, já que divertir bastante. Mesmo assim, é um filminho legalzinho que entrega a diversão descompromissada. Cotação: / Nota: 6,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário