= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2023.
Direção: Will Merrick e Nick Johnson.
Elenco: Storm Reid, Joaquim de Almeida, Ken Leung, Amy Landecker, Mega Suri, Tim Griffin, Daniel Henney, Nia Long, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 7 do complexo Cinesystem Maceió em 05 de março de 2023.
Sinopse: Sequência de Buscando... June (Reid) é uma adolescente que está de boa curtindo adoidado, já que mãe (Long) inventa de viajar com o namorado (Leung) para Colômbia. Mas, quando o casal inesperadamente toma chá de sumiço, June vai usar toda a tecnologia ao seu dispor para encontrá-lo.
Comentários: Um dos filmes mais criativos dos últimos anos era inevitável que Buscando... ganhasse uma sequência. Contando com os mesmos realizadores do filme original, que aqui assinam o roteiro, é justamente este o grande problema aqui. Se por um lado, consegue manter a mesma criatividade no uso das ferramentas tecnológicas nossas de cada dia e o climão de tensão, por outro os caras acabam errando feio na mão com o uso exagerado de plot twist, que até certo ponto são interessantes, mas que mediante ao arrastar da trama, acaba não causando o mesmo impacto. Mesmo consideravelmente inferior ao filme original, Desaparecida é um satisfatório filme, que consegue prender nossa atenção e nos envolver, logo, vale a conferida. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário