= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção canadense, francesa e estadunidense de 2015.
Direção: Jon Cassar.
Elenco: Kiefer Sutherland, Donald Sutherland, Brian Cox, Michael Wincott, Aaron Poole, Demi Moore, Greg Ellis, Dylan Smith, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 25 de janeiro de 2023.
Sinopse: Após dez anos que se mandou para lutar na Guerra e depois, ganhar fama de pistoleiro fodão casca-grossa, John Henry Clayton (Kiefer Sutherland) retorna a sua cidadezinha natal, só querendo paz e sossego, e tentar ter uma convivência o mais pacífica possível com o seu pai, o reverendo Samuel Clayton (Donald Sutherland). Para piorar o que já é complicado, pistoleiros de aluguel contratados por um cara cheio de grana (Cox), que está forçando a barra dos moradores local para vender a ele suas residências, inventam de provocar John, que faz de tudo para manter seu propósito de não pegar mais em armas, algo que acaba sendo inevitável.
Comentários: O veterano Donald Sutherland e o eterno Jack Bauer, Kiefer Sutherland unem forças neste faroeste. E mais do que o interessante encontro de pai e filho atuando juntos, com direito a momentos emocionantes, o filme acaba indo além do esperado, Isso graças ao ótimo roteiro que, se não traz nenhuma novidade ao gênero, pelo menos entrega uma trama envolvente do começo ao fim, que ganha forças tanto com as inspiradas atuações dos Sutherland, como também pela competentíssima direção. O resultado é uma agradável surpresa, feito na medida certa para agradar principalmente aos fãs do gênero, que encontram aqui um ótimo exemplar. Cotação: / Nota: 8,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário