sábado, 5 de outubro de 2019

RECORDAR É REVER: UM AGENTE NA CORDA BAMBA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

Um Agente na Corda Bamba (Tightrope).
Produção estadunidense de 1984.

Direção: Richard Tuggle.

Elenco: Clint Eastwood, Genevieve Bujold, Dan Hedaya, Alison Eastwood, Jennifer Beck, Marco St. John, Rebecca Perle, Regina Richardson, Jamie Rose, Margaret Howell, entre outros.

Blogueiro assistiu na TV aberta (Globo) e online (Netflix).

Sinopse: Wes Block (Clint Eastwood) é um policial de Nova Orleans, divorciado, que cuida de duas filhas pequenas (Alison Eastwood e Beck), que está investigando uma série de estupros seguidos de morte cometidos por um misterioso serial killer, tarefa que o leva ao submundo da cidade.

Comentários: Entre tanto lançamentos que chegam toda semana no catálogo da Netflix me chamou atenção como cinéfilo saudosista a  chegada de vários clássicos oitentistas e noventistas dos estúdios Warner Bros, como este filme policial estrelado por Clint Eastwood, abusadamente, no momento, o único disponível na plataforma de streaming. Uma pena, já que Um Agente na Corda Bamba é um dos filmes mais fracos do ator. Com um roteiro até satisfatório com uma premissa interessante, mas, desperdiçada  por  uma trama arrastadíssima,  que com o ritmo ponto morto do filme, acaba entediando bastante. Vale apenas pela curiosidade de ver o veterano ator mandando bem "pra variar" como um policial durão, e vê-lo contracenando com sua filha. Cotação / Nota: 2,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário