domingo, 9 de junho de 2024

DUPLA AINDA MAIS EXPLOSIVA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Bad Boys: Até o Fim (Bad Boys: Ride or Die).
Produção estadunidense de 2024.

Direção: Adil El Arbi & Bilall Fallah (creditados: Adil & Bilall).

Elenco: Will Smith, Martin Lawrence, Vanessa Hudgens, Alexander Ludwig, Paola Nuñez, Eric Dane, Ioan Gruffudd, Jacob Scipio, Melanie Liburd, Tasha Smith, Rhea Seehorn, Tiffany Haddish, Joe Pantoliano, Khaled 'DJ Khaled' Khaled, John Salled, Michael Bay (ponta), entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 2 do complexo Cinesystem Maceió em 08 de junho de 2024.

Sinopse
: Quarto filme da franquia Bad Boys. Quando uma organização criminosa arma contra o finado Capitão Howard (Pantoliano), sujando sua reputação, a dupla de policiais de Miami Mike Lowrey (Smith) e Marcus Burnett (Lawrence) passam a investigar por contra a própria a fim que a verdade seja revelada, inclusive fazendo uma inesperada parceria. Mas, eles acabam também caindo em uma armação dos bandidos, e acabam sendo Perseguidos tanto pelas autoridades policiais como pela bandidagem, já que existem uma recompensa para pegá-los.

Comentários
: Uma das duplas mais carismáticas e impagáveis da sétima arte, Will Smith e Martin Lawrence estão de volta às telonas para mais um filme da fodástica franquia policial. Outra dupla que também está de volta é a formada pelos diretores Adil & Bilall, que após o espetacular resgate da franquia no filme anterior, Bad Boys para Sempre, que aproveitando o carisma da dupla e o bom roteiro que tem em mãos, para mais uma vez entregar um filmão divertidíssimo do começo ao fim, com ação frenética e humor, que tanto homenageia o legado de Michael Bay nos dois primeiros filmes da franquia, como também traz inovações no uso das câmeras (uma delas, bastante divulgada nas últimas vezes, traz Will Smith  como cameraman ao mesmo tempo que está atuando numa sequência de ação). Enfim, mais um ótimo exemplar da franquia, que mantém seu alto nível, se confirmando como uma das melhores da sétima arte. Imperdível! 
CotaçãoNota: 8,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário