= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção brasileira de 2024.
Direção: Marco Antonio de Carvalho.
Elenco: Sergio Mallandro, Marianna Alexandre, Guilherme Garcia, André Mattos, Ana Paula Tabalipa, Cézar Maracujá, Edgar Cavalcanti, Faby Lepore, Leo Castro, Theo Peres, Zéu Britto, Xuxa, Zico, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 1 do complexo Kinoplex Maceió em 16 de junho de 2024.
Sinopse: Inspirado em fatos. Após uma participação desastrosa num reality show, Sergio Mallandro (o próprio) fica na pindaíba, sem nenhum trabalho em vista. A esperança surge quando é convidado para gravar um piloto de um programa numa pequena emissora. Mas, durante a gravação ele acaba se acidentando gravemente, ficando com uma mão no soro e outra na vela. Ele sobrevive, porém, surge um problema inesperado.
Comentários: Se por acaso você não assistiu o trailer de Mallandro: O Errado que Deu Certo e paga um ingresso para assistir uma cinebiografia do figuraça comediante e apresentador Sergio Mallandro, o que tenho a lhe dizer somente é: Rááá! Pegadinha do Mallandro!. Assim como o lançado algumas semanas atrás Meu Sangue Ferve por Você, o filme do Mallandro se inspira em um momento da vida dele para entregar uma obra ficcional. Mas, ao contrário do péssimo filme inspirado na história de amor de Sidney Magal e sua esposa Magali, Mallandro é consideravelmente melhor, muito mais divertido, desde que claro você curta o tipo de humor besteirol de Sergio Mallandro, que aqui está carismático e impagável como sempre, sem medo nenhum de tirar sarro da sua própria vida e carreira. Com um roteiro satisfatório, que traz uma trama simples e redondinha, se você rir de qualquer bobagem como eu, vai encontrar aqui um bom programa. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário