terça-feira, 16 de maio de 2023

FODONA É...

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

A Mãe (The Mother).
Produção estadunidense de 2023.

Direção: Niki Caro.

Elenco: Jennifer Lopez, Joseph Fiennes, Lucy Paez, Omari Hardwick, Paul Raci, Gael García Bernal, Jesse Garcia, Yvonne Senat Jones, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 15 de maio de 2023.

Sinopse
: Uma fodona atiradora de elite (Lopez) que atua numa organização criminosa resolve pular fora e entrega todo esquema ao F.B.I,. No acordo, ela sacrifica ficar com sua filhinha que acaba de fazer, deixando-a para se adotada e se mandando para ficar isolada no Alasca. Mas, depois de doze anos, a organização criminosa reaparece e sequestra a menina (Paez), o que faz a mãe fodona que ela nem sabe que existe, sair do anonimato e partir com tudo para resgatá-la.

Comentários
: Lançado na última sexta-feira e figurando entre o filme mais assistido da Netflix, A Mãe não inventa a roda. A produção original da plataforma estrelada por Jennifer Lopez é um típico filme de ação com roteiro regular, que traz uma trama bem padrão, com alguns furos e conveniências, que só existe para que a ação role. Provavelmente um cuidado melhor com o roteiro poderia render um filme bem melhor e memorável. Mesmo assim, é um filme de ação satisfatório, feito na medida certa para agradar os fãs do gênero nem um pouco exigente. Não criando expectativas, dar para encarar numa boa e curtir numa boa. Por isso, vale a conferida. 
CotaçãoNota: 6,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário