= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção brasileira de 2020.
Direção: Cris D'Amato.
Elenco: Cacau Protásio, Rodrigo Sant'Anna, Evelyn Castro, Luís Navarro, Polliana Aleixo, André Mattos, Marcelo Laham, Luan Laconis, Fábio Jr., entre outros.
Blogueiro assistiu na TV por assinatura (Telecine Pipoca) em 19 de novembro de 2022.
Sinopse: Prestes a completar 45 anos, Neide (Protásio) está vivendo a melhor fase de sua vida. Divorciada e dona do próprio salão, só lhe falta um pequeno detalhe para ser totalmente livre: seu filho caçula, Fábio Júnior (Navarro), um marmanjão de vinte e tanto anos, que não sai da barra da sua sala. Tentando fazer ele desencalhar e assim se mande de sua casa, ela bola um plano, tentando juntá-lo com a nova atendente do seu salão (Aleixo).
Comentários: Emendando um filme atrás do outro, a impagável Cacau Protásio vem se firmando como um dos grandes nomes do nosso cinema nacional. Acredito que se não fosse a pandemia, A Sogra Perfeita, que foi lançado em 25 de novembro do ano passado ou seja, quando os cinemas ainda estavam sendo reabertos, teria tudo para bombar nas bilheterias. Não que invente a roda, sendo bastante inovador. Ao contrário, seu roteiro satisfatório recheadíssimo de clichês do gênero, entrega uma típica comédia boba e abestalhada que o público tanto ama. Mas, realmente o carisma da atriz e humorista, muito bem acompanhada com um elenco engajado e também tão carismático e hilário como ela, fazem do filme uma deliciosa comédia que provoca boas risadas, sem exigir nadinha de nós. Se não tiver problema com filmes assim, relaxe e encare de boa que a diversão descompromissada está garantida. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário