= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção brasileira de 2022.
Direção: Luis Pinheiro.
Elenco: Pedro Ottoni, Gabriela Dias, Linn da Quebrada, Yuri Marçal, Jonathan Haagensen, Maíra Azevedo, Neusa Borges, Sol Menezes, Lenita Oliver, Geraldo Mario, Natallia Rodrigues, Iara Jamra, Thiago Pinheiro, Digão Ribeiro, Sandra Corveloni, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 6 do complexo Cinesystem Maceió em 20 de março de 2022.
Sinopse: Convencida pela mãe (Azevedo), a jovem Daiana (Dias) resolve passar o final de semana na casa da avó (Borges) e deixar o seu filho bebê aos cuidados de Vini (Ottoni) o pai da criança. Mas, o desajeitado pai acaba vacilando e perdendo o bebê, que simplesmente, tomou chá de sumiço. A partir de então, Vini corre contra o tempo para encontrar o filho, antes que Daiana ou o irmão dela brucutu (Haagensen) descubram o que ocorreu.
Comentários: Chegando sem muito alarde nos nossos cinemas, Vale Night é uma das grandes surpresas do último ano do nosso cinema tupiniquim. De cara, temos um filme que se passa numa comunidade que não é do gênero policial, mas, uma comédia em ritmo acelerado, mas, sem deixar de mandar um importante recado. Contando com um elenco muito carismático e com um entrosamento perfeito, o diretor Luis Pinheiro aproveita o bom roteiro que tem em mãos e entrega um filme divertido e engraçado, que merece ser descoberto e valorizado. Não perca tempo e corra logo para conferir, pois não vai se arrepender. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário