sábado, 15 de janeiro de 2022

ATÉ QUE O ZAP NOS SEPARE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Juntos e Enrolados.
Produção brasileira de 2021.

Direção: Eduardo Vaisman e Rodrigo Van Der Put.

Elenco: Rafael Portugal, Cacau Protásio, Evelyn Castro, Fábio de Luca, Leandro Ramos, Tavinho Martins, Matheus Ceará, Jon Vlogs, Emanuelle Araújo, Tony Tornado, Neusa Borges, Paulo Carvalho, Marcos Pasquim, Cézar Maracujá, Fafy Siqueira, Berta Loran, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 5 do complexo Kinoplex Maceió em 14 de janeiro de 2022.

Sinopse
: Após uma frustrante cerimônia no civil, o casal Júlio (Portugal) e Daiana (Protásio) junta toda grana possível para realizar uma festa de casório de arromba de respeito, e depois de um bom tempo, finalmente, eles conseguem. Mas, uma troca de celular e uma mensagem de WhatsApp indevida, faz com que a cerimônia dos sonhos tenha uma mudança radical.

Comentários
: Depois do fenômeno de bilheterias de um certo Cabeça de Teia, o público brasileiro está voltando as salas de cinema, e por isso, não iria demorar para que também as produções tupiniquins. A primeira grande aposta do ano não poderia deixar de ser uma comédia abestalhada, carro-chefe das bilheterias das produções tupiniquins. E acredito que aposta dará certo, já que depois de tempos, finalmente, estive numa sala de cinema com lotação esgotada para assisti esta comédia estrelada pelos impagáveis Cacau Protásio e Rafael Portugal. Com um roteiro satisfatório que traz uma trama bem simples e rasa como um pires, mas, o suficiente para trazer ótimas piadas, se você tem o riso frouxo como eu, prepare-se para soltar altas gargalhadas com o festival de bobagens aqui apresentadas, fortalecido pelo ótimo casal de protagonistas, apoiado por um elenco também engraçado, com direito até a roubada de cena do figuraça Matheus Ceará, que mesmo aparecendo pouco, provoca ótimas gargalhadas em todas suas participação do filme. Enfim, abestalhado, hilário e divertido, o mínimo que esperamos de uma boa comédia tupiniquim, logo, se você curte, vale a pena conferir no cinema. 
CotaçãoNota: 7,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Matheus Ceará como um debochado porteiro.
Impagável humorista do programa A Praça é Nossa aparece pouco,
mas rouba a cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário