Produção britânica e estadunidense de 2019.
Direção: Noah Baumbach.
Elenco: Scarlett Johansson, Adam Driver, Laura Dern, Alan Alda, Ray Liotta, Julie Hagerty, Merritt Wever, Azhy Roberston, Wallace Shawn, Martha Kelly, Mark O'Brien, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 08 de janeiro de 2020.
Sinopse: Charlie (Driver) e Nicole (Johansson) é um casal que se dar muito bem e até dividem a mesma atividade artística. Mas, como todo casal passa por um crise, e no caso deles, acabou levando a um divórcio. Eles até tentam e conseguem por diversas vezes manter a amizade, que será afetadano decorrer do processo de divórcio, quando feridas de ambas as partes são expostas.
Comentários: Scarlett Johansson e Adam Driver estrelam este elogiadíssimo drama familiar, que está todo mundo amando. Mas, afinal, é essa coisa toda mesmo? Resolvi conferi e constatei que o filme é um interessante drama, envolvente, bem roteirizado e dirigido, e que tem na força das excelentes atuações dos protagonistas sua maior virtude. Mas, sinceramente, na minha humidel opinião, não é esse filmaço, até obra-prima como alguns o definem. É apenas um bom filme de drama, que a crítica e os festivais mundo a fora amam demais, mas, para mim, dentro do meu gosto nada refinado, é apenas um bom filme, engradecido pelas excelentes atuações, que se não fosse uma produção da Netflix, com certeza, tinha tudo para ser um clássico moderno da atual fase do Supercine e da Sessão da Tarde. Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário