Direção: Ari Sandel.
Elenco: Jeremy Ray Taylor, Madison Iseman, Caleel Harris, Avery Lee Jones, Wendi McLendon-Covey, Chris Parnell, Shari Headly, Ken Jeong, Jack Black, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala do complexo Cinesystem Maceió em 15 de outubro de 2018.
Cotação:
Nota: 6,0.
Sinopse: Baseado na obra literária de R.L. Stine. Sonny (Taylor) e Sam (Harris) são dois amigos pirralhos que na véspera do Halloween, vão buscar umas tralhas numa casa abandonada, e acabam encontrando um baú um livro do escritor R.L. Stine (Black). Eles acabam despertando o boneco Slappy (Jones), que passa a tocar o terror na cidade. Juntos com a irmã de Sonny, Sarah (Iseman), tentam impedir o plano do boneco do mal.
Comentários: Apesar de Goosebumps: Monstros e Arrepios ter surpreendido, por resgatar os bons e saudosos tempos dos filmes infanto-juvenis oitentistas e noventistas, realmente, fiquei com um pé atrás com esta continuação, com toda pinta daquelas sem o elenco original que são lançados em home vídeo, e para ser sincero, fiquei surpreso dela ter chegado aos cinemas. Mantendo o mesmo clima nostálgico do primeiro filme, mas, ao contrário deste, focando bem mais no público infantil, com um roteiro satisfatório que traz uma trama bobinha e divertida. Por ser feito sob medida para agradar a pirralhada, o filme pode entediar ligeiramente os mais adultos, mas, nada torturante. Com uma descarada deixa para um terceiro filme, resta saber se o mesmo será mesmo produzido, e se a franquia voltará agradar pirralhos e marmanjos.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário