= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense e canadense de 2024.
Direção: Parker Finn.
Elenco: Naomi Scott, Rosemarie DeWitt, Lukas Gage, Miles Gutierrez-Riley, Peter Jacobson, Ray Nicholson, Dylan Gelula, Raúl Castillo, Kyle Gallner, Drew Barrymore, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 9 do complexo Cinesystem Maceió em 19 de outubro de 2024.
Sinopse: Sequência de Sorria. Um ano após sofrer um trágico acidente, a cantora pop star Skye Riley (Scott) está prestes a retornar sua carreira realizando um turnê. Mas, o que seria um momento de celebração do seu retorno triunfal acaba sendo deixando de lado, quando uma misteriosa mandiga passa a tocar o terror em sua vida.
Comentários: Nada é tão ruim que não possa piorar. O diretor e roteirista Parker Finn resolve dobra a aposta e colocar essa máxima popular em prática com esta sequência do filme, que a dois anos atrás bombou nas bilheterias. Mesmo não tendo gostado muito do primeiro filme, resolvi dar uma chance a Sorria 2, pois traz uma interessante premissa que, infelizmente, acaba sendo desperdiçada totalmente por um roteiro fraco, que arrasta a trama desnecessariamente. O que acaba prejudicando as poucas mas boas decisões criativas tomadas aqui, entregando um filminho arrastado, chatinho, um pouco confuso, infinitamente inferior ao original. Cotação: / Nota: 2,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário