= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2024.
Direção: Josh Cooley.
Elenco (vozes): Chris Hermsworth, Brian Tyree Henry, Scarlett Johansson, Keggan-Michael Key, Steve Buscemi, Laurence Fishburne, Jon Hamm, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 2 do complexo Cinesystem Maceió em 1º de outubro de 2024.
Sinopse: Baseado nos personagens da linha de brinquedos da Hasbro. No planeta Cybertron, Orion Pax (Hermsworth) e D-16 (Henry) são amigos inseparáveis que ralam bastante como mineradores, que um belo dia, resolvem partir numa jornada a fim de salvarem o dia e se tornarem relevantes. Acompanhados por Elita-1 (Johansson) e B-127 (Key) eles acabam fazendo uma grande descoberta que os farão lutar por todo planeta.
Comentários: Depois de sete filmes lançado a partir de 2007, a franquia Transformers ganha seu primeiro longa animado, ao mesmo tempo que, finalmente, traz uma trama sem humanos e que se passa no planeta de origem dos Autobots e Decepticons. Contando com um elenco estrelar na dublagem original e uma impecável parte técnica que enche os nossos olhos, a prequel conta com um roteiro satisfatório que traz uma trama simples e redondinha, que pisa um pouquinho na bola apenas em relação a como os amigos se tornaram os icônicos inimigos, em especial, na mudança do então bonzinho D-16 para o vilão Megatron. Uma pequena falha que não prejudica o resultado final, já que temos aqui um bom filme, envolvente e divertido do começo ao fim (literalmente, já que rolam duas cenas, no meio e ao final dos créditos finais). Cotação: / Nota: 7,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário