= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2023.
Direção: Anna Kendrick.
Elenco: Anna Kendrick, Daniel Zovatto, Nicolette Robinson, Autumn Best, Pete Holmes, Kelley Jakle, Kathryn Gallagher, Tony Hale, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 6 do complexo Cinesystem Maceió em 12 de outubro de 2024.
Sinopse: Baseado em fatos. Em 1978, uma jovem aspirante atriz (Kendrick) aceita a sugestão da sua agente e vai participar de um programa de namoro na TV, a fim de se tornar conhecida. Mas, o que ela não esperava é que tivesse o dedo podre para homem, já que entre os pretendentes, ela escolhe justamente um desenrolado fotógrafo (Zovatto), que na verdade é um serial killer que vem matando geral, deixando um rastro de sangue.
Comentários: Conhecida por atuar em comédias bobinhas, Anna Kendrick debuta com diretora justamente num gênero que passa longe do que estamos acostumados. Atitude ousada e corajosa, mas que infelizmente, acabou não sendo suficiente para salvá-la de entregar um filme ruim. É bem verdade que Kendrick tem sua parcela de culpa, principalmente pela escolha criativa, mas, o péssimo roteiro não ajuda, trazendo uma trama não lineal, o que faz que as idas e vindas no tempo seja uma bagunça que acaba confundindo os mais desatentos. Chato e entediante, um filminho ruim, que desperdiça totalmente uma boa história. Mas, caso queira assistir, sugiro que espere um pouquinho, já que daqui a pouco chega na Netflix, que comprou os direitos para o seu catálogo. Cotação: / Nota: 0,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário