= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2019.
Direção: Devante Blackwell.
Elenco: Godis Grice, William Guidry, Thalaneti Grice, Toni Winbush, Matthew Carrol, Josh Royster, Naomi Goodly, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Amazon Prime Vídeo) em 26 de outubro de 2024.
Sinopse: Paul Vincent (Guidry) é um jovem que está terminando o ensino médio e com possibilidades de ingressar na faculdade que quiser, devido a ser fera no futebol americano. Mimizento e reclamão com Deus por ser filho de um pastor (Grice) hipócrita, sua vida tem uma grande virada após uma tragédia familiar.
Comentários: É lamentável que na contramão da grande evolução do gênero gospel, que hoje em dia bomba na bilheterias com filmes com um padrão de qualidade que fura a bolha e conquista o público em geral, filminhos como este O Poder da Oração ainda sejam produzidos e lançados. Por mais que seja bem intencionado (aliás, único motivo que não receberá de nós uma nota zero), o filme resgata tudo de ruim que fazia que o gênero permanecesse na periferia. Péssimo roteiro com uma trama mal elaborada e uma porrada massacrante de extensas pregações didáticas e chatas, passando pelas atuações fracas que nem a sempre eficiente dublagem brasileira consegue esconder, tudo faz com que o filme tenha todo jeitão de amadorismo, que até funciona muito bem no ambiente igreja, mas, que quando são filmados acaba atrapalhando bastante a nossa imersão. Um verdadeiro retrocesso ao gênero gospel, que sinceramente, deve ser ignorado. Uma pena! Cotação: / Nota: 0,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário