quarta-feira, 17 de novembro de 2021

MISSÃO BIZARRICE.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Busca Explosiva (Simon Sez).
Produção alemã, belga e estadunidense de 1999.

Direção: Kevin Elders.

Elenco: Dennis Rodman, Dane Cook, Ricky Harris, John Pinette, Filip Nikolitch, Natalia Cigliuti, Xiong Xin Xin, Emma Sjoberg, Jérôme Pradon, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (HBO Max) em 15 de novembro de 2021.

Sinopse
: Simon Sez (Rodman) é um agente fodão da Interpol que um belo é procurado por um antigo colega (Cook), que lhe pede arrego para resgatar uma moça (Cigliuti), que supostamente está mantida refém por um perigoso traficante de armas (Pradon), justamente o cara que Simon está buscando pegar.

Comentários
: Após sua participação em A Colônia, filme noventista estrelado por Jean-Claude Van Damme, o astro da NBA Dennis Rodman se aventura mais uma vez no gênero, tentando mais um vez em vão emplacar como astro de ação. E o visual exoticamente tosco de Rodman acaba sendo o que mínimo de bizarrice que o filme tem a oferecer. Inclusive, esse cara da foto ao lado consegue superar o astro do basquete nesse quesito. Indiscutivelmente, esse filme que era presença constante no SBT é realmente péssimo. O roteiro é uma porcaria, as situações que são apresentadas são pateticamente bizarras, e tudo isso piorado pelas horríveis atuações. Não tinha como essa merda dar certo, e por isso, se ferrou com a crítica e nas bilheterias, afundando na merda as intenções de Rodman ser um astro brucutu. É uma daquelas tranqueiras que, de tão ruins, acaba divertido e provocando gargalhadas em nós, e nesse caso propositalmente, pois o filme não se leva a sério em nenhum momento. Sabendo disso, e não tendo problemas com tranqueiras assim, encare por sua conta e risco, sem esperar p.n., e quem sabe até se divirta. 
CotaçãoNota: 3,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário