sexta-feira, 15 de maio de 2020

VIAJANDO COM A MALA SEM ALÇA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

A Missy Errada (The Wrong Missy).
Produção estadunidense de 2020.

Direção: Tyler Spindel.

Elenco: David Spade, Lauren Lapkus, Nick Swardson, Geoff Pierson, Jackie Sandler, Sarah Chalke, Rob Schneider, Chris Witaske, Joe "Roman Reigns" Anoai, Molly Sims, John Farley, Jorge Garcia, Vanila Ice, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 14 de maio de 2020.

Sinopse: Querendo ao mesmo tempo desencalhar e impressionar seu novo chefe (Pierson), o solitário Tim Morris (Spade) resolve convidar uma tremenda gata (Sims) que ele conheceu no aeroporto para viajar com ele ao Havaí e juntos participarem de um encontro da empresa. Mas, o que ele acabou mandando a mensagem com o convite para uma homônima (Lapkus), totalmente sem noção, com quem ele teve um desastroso encontro às escuras. Com a merda feita. ele se ver obrigado tendo a conviver com esta figuraça por todo final de semana, colocando sua reputação e seu emprego em jogo.

Comentários: Desde que estreou na última quarta-feira que esta comédia está no topo dos conteúdos mais assistidos da Netflix. Estrelada por David Spade, na verdade, temos um típico filme bem a cara do Adam Sandler (Putz! Traz até a participação de Rob Schneider), que aqui atua apenas como um dos produtores, daquele que metade ama e a outra metade ama odiar e descer o cacete. Para os que, assim como eu, estão no primeiro grupo. as risadas e a diversão estão garantidas, já que A Missy Errada conta com um roteiro satisfatório, que traz uma trama mais da mesma, que quando é realizada com o mínimo de competência e um elenco engajado na gaiatice, acaba cumprindo a função básica de uma comédia. Quem curte as bobagens de Sandler e seus parças, com certeza, vai curtir bastante. Cotação / Nota: 7,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário