= Excepcional. /
= Muito bom. /
= Bom./
= Regular. /
= Fraco. /
= (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense e sul-coreana de 2025.
Direção: Bong Joon Ho
Elenco: Robert Pattinson, Naomi Ackie, Steven Yeun, Patsy Ferran, Cameron Britton, Daniel Henshall, Anamaria Vartolomei, Toni Collette, Mark Rufalo, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 2 do complexo Cinesystem Maceió em 08 de março de 2025.
Sinopse: Adaptação do romance escrito por Edward Ashton. Num futuro não muito distante, para se livrar de uma roubada em que se meteu, Mickey (Pattinson) não apenas topa participar de uma expedição para explorar um planeta desconhecido, mas, também, se oferece para um experimento inédito onde ele bate as botas e é clonado sempre que isso porém. Mas, numa dessas vezes, ele é clonado quando na verdade está vivinho da Silva.
Comentários: Muita gente esperava ansiosamente por esta ficção baseada num livro, por se tratar do primeiro filme do diretor e roteirista Bong Joon Ho, após a sua surpreendente consagração com o ótimo Parasita. Contando uma premissa interessante, Mickey 17 até consegue atenção durante boa parte, mas, infelizmente, acaba se perdendo, decaindo totalmente numa trama chatinha e abestalhada. Por não ter lido o livro, não sei se isso acontece por causa do roteiro ou do próprio material original em que se baseia. O fato é que o resultado acaba sendo um filminho descartável e esquecível tão logo sairmos da sala de cinema. Lamentável! Cotação: 
/ Nota: 5,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário