= Excepcional. /
= Muito bom. /
= Bom./
= Regular. /
= Fraco. /
= (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2025.
Direção: Steven Soderbergh.
Elenco: Cate Blanchett, Michael Fassbender, Marisa Abela, Tom Burke, Regé-Jean Page, Naomie Harris, Pierce Brosnan, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 4 do complexo Kinoplex Maceió em 24 de março de 2025.
Sinopse: George Woodhouse (Fassbender) é um eficiente espião britânico, que é designado para descobrir qual dos seus colegas, inclusive sua esposa (Blanchett), é um traidor do Serviço Secreto. A medida em que as investigações avançam, ela torna-se mais suspeita, o que pode colocar George num grande dilema.
Comentários: Mais uma vez, o diretor Steven Soderbergh reúne um elenco estrelar talentoso num filme que conta com uma premissa interessante. Infelizmente, a mesma não é aproveitada pelo roteiro regular, que acaba esticando um pouco a trama, que somado ao ritmo devagar quase parando, acaba prejudicando o nosso envolvimento, provocando muito mais sono e tédio do que atenção. Não é um filme ruim, muito mais pelo carisma do elenco, principalmente os protagonistas Michael Fassbender e Cate Blanchett. Mas, é chatinho e esquecível tão logo sairmos da sala do cinema, deixando apenas a sensação que poderia ter sido um filme muito melhor. Uma pena! Cotação: 
/ Nota: 4,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário