= Excepcional. /
= Muito bom. /
= Bom./
= Regular. /
= Fraco. /
= (Preciso mesmo dizer?).
Produção espanhola de 2022.
Direção: Andrés Garrigó.
Narrado por: Félix Alcolea. Depoimentos de: Hubert-Marie, Mons. Dominique Rey, Pierre Chazerans, Izabelle Chazerans, entre outros. Elenco: Paco Pérez-Reus, María Gil, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 16 de março de 2025.
Sinopse: Documentário sobre a devoção a São José pelos católicos. A produção conta com relatos sobre aparições e milagres do pai adotivo de Nosso Senhor Jesus Cristo e também testemunhos de pessoas que alcançaram algumas graças por intercessão de São José.
Comentários: Um dos mais devotados pelos fiéis católicos, São José, cuja a festa é comemorada na próxima quarta-feira, 19 de março, é o tema deste documentário da produtora católica espanhola Goya Producciones, conhecida por mesclar com dramatizações. No caso aqui, as mesmas servem apenas como ilustrações (por isso mesmo que não citei a produção como um docudrama, como de costume. Com um bom roteiro, o documentário traz relatos interessantes sobre a devoção ao Patrono da Igreja, boa parte que particularmente eu não conhecia. E por causa deles é que Coração de Pai deve ser conferido sobretudo pelos católicos. Cotação: 

/ Nota: 7,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário