= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense, canadense, singapurense e indiana de 2024.
Direção: Dev Patel.
Elenco: Dev Patel, Sharlto Copley, Pitobash, Vipin Sharma, Sikandar Kher, Adithi Kalkunte, Sobhita Dhulipala, Ashwini Kalsekar, Makarand Deshpande, Jatin Malik, Zakir Hussain, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 5 do complexo Cinesystem Maceió em 25 de maio de 2024.
Sinopse: Ganhando a vida como saco de pancada no ringue como o personagem Homem Macaco, um lutador (Patel) consegue um trampo extra num chiquérrimo restaurante frequentado pela elite indiana. É o início de uma jornada vingativa brutal contra criminosos endinheirados que ferraram com sua vida.
Comentários: Em seu debute como diretor, o ator Dev Patel surpreende com um filme de ação porradeiro à la John Wick, gênero que, sinceramente, não lembro de vê-lo atuando. E acaba mandando muito bem, já que entrega para nós um eficiente filme de ação, repleto de empolgantes sequências de lutas e gore na medida certa. Tinha tudo para ser um filmaço do gênero se o roteiro, que também conta com Patel como um dos criadores, não derrapasse um pouquinho, entregando mais do mesmo do gênero sem ir muito além. Mesmo com esse pequenino tropeço, Fúria Primitiva é um bom filme de ação bem acima do gênero, com todo potencial para quem sabe iniciar uma franquia, e que de cara, serve para provar o potencial duplo de Patel de diretor e astro de ação casca grossa. Imperdível! Cotação: / Nota: 7,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário