Direção: Roxann Dawson.
Elenco: Chrissy Metz, Josh Lucas, Topher Grace, Mike Colter, Marcel Ruiz, Dennis Haysbert, Rebecca Staab, Alissa Skoybye, Sam Trammell, Kristen Harris, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 7 do complexo Cinesystem Maceió em 12 de abril de 2019.
Cotação:
Nota: 8,0.
Sinopse: Baseado em fatos. Numa cidadezinha estadunidense, o adolescente de quatorze anos John Smith (Ruiz) vive de boa com seus pais (Metz e Lucas), A rotina pacata tanto da família como do local muda quando, num dia de inverno, John acaba se acidentando, caindo no lago congelado, e ele acaba permanecendo uma hora sem sinais vitais. Mas, inexplicavelmente, uma hora depois, milagrosamente ele os recupera, iniciando uma longa luta pela vida.
Comentários: Provavelmente o filme do sub-gênero gospel mais aguardado do ano, com direito até pré-venda de ingressos e organização de pacotes para igrejas, graças a campanha de marketing que vem rolando alguns meses nas redes sociais. Com um elenco de rostos conhecidos, temos aqui um filme que mantém o padrão dos atuais produções do sub-gênero, realizando um drama cativante e envolvente, que pode ser consumido também pelos não-crentes, mesmo que aqui caia ligeiramente em algumas armadilhas antigas, apelando para o dramalhão e a pieguice, com nas sequências em que todos param para orar pelo personagem e uma onde rola uma vigília musical. Mas, são pequenos defeitos que acabam não estragando, já que temos um filme bem conduzido, envolvente, cativante, com um bom roteiro e personagens carismáticos, com destaque especial para a mãe fervorosa Joyce Smith, muito bem interpretada por Chrissy Mertz, que acaba de presentear o sub-gênero gospel com sua personagem mais inesquecível. Enfim, reúna a família e confira esse filme tocante, emocionante e ainda por cima divertido. Imperdível!
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário