domingo, 2 de agosto de 2020

O SHOW TEM QUE CONTINUAR.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

É o Bicho! (Animal Crackers).
Produção estadunidense, espanhola, chinesa e sul-coreana de 2017.

Direção: Tony Bancroft, Scott Christian Sava e Jaime Maestro (co-diretor).

Elenco: Emilly Blunt, John Krasinski, Ian McKellen, Danny DeVito, Raven-Symóne, Patrick Warburton, Wallace Shawn, Gilbert Gottfried, Tara Strong, Harvey Fierstein, James Arnold Taylor, Kevin Grevioux, Sylvester Stallone, Lydia Rose Taylor, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming em 01 de agosto de 2020.

Sinopse: Adaptação da graphic novel homônima de Scott Christian Sava. Owen (Krasinski) passou sua vida toda no circo de sua família, até que teve que tomar a difícil decisão de sair de lá para casar com sua amada Zoe (Blunt). Sete anos depois dessa decisão, o casal, que agora tem um filha pequena, Mackenzie (Rose Taylor), é surpreendido com um acidente trágico com o circo e a partida dos seus donos e tios de Owen, Buffalo Bob (Arnold Taylor) e Talia (Strong). Eles deixam de herança para ele não apenas o circo, mas biscoitos mágicos em forma de animais, que transforma quem os come nos respectivos animais.

Comentários: O casal John Krasknski e Emilly Blunt volta a trabalhar juntos, desta vez, dando voz aos protagonistas desta animação, a frente de um elenco igualmente estrelar. E mesmo com o timaço de astros e contando na batuta dupla com um dos diretores do clássico Mulan e o próprio autor da graphic novel que adaptar, É o Bicho! viveu uma verdadeira odisseia para ser lançada, até que, finalmente, chega agora como uma produção original Netflix. E realmente é uma pena que não tenha.tido uma chance nas telonas, pois trata-se de uma ótima animação para toda família, com um bom roteiro, que traz uma história e personagens cativantes. Antes tarde do que nunca e, felizmente, a Netflix comprou os direitos, e nos presenteia com esta divertida e fofa aventura imperdível. Cotação / Nota: 8,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário