Produção estadunidense de 2020.
Direção: Sam Hargrave.
Elenco: Chris Hermsworth, Rudhraksh Jaiswal, Randeep Hooda, Golshifteh Farahani, Pankaj Tripathi, David Harbour, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 24 de abril de 2020.
Sinopse: Adaptação da graphic novel Ciudad, escrita por Joe Russo e Ande Parks. O filho adolescente (Jaiswal) de um poderoso chefão do crime indiano (Tripathi) é sequestrado à mando de um rival (Prianshu Painyuli). Para salvar o pirralho, o pai contrata os serviços do mercenário Tyler Rake (Hermsworth) que assume a missão com dedicação e muito sangue nos olhos.
Comentários: O astro Chris Hermsworth e os Irmãos Russo voltam a trabalhar juntos, desta vez fora da Marvel Studios. E mais uma vez, a parceria acaba sendo certeira, já que esse esta produção original Netflix é um filmaço. Não que tenha inventado a roda e traga novidade ao gênero de ação. Muito pelo contrário, o filme que marca o debute na direção de longa do dublê de Chris Evans/Capitão América em alguns filmes do UCM, traz uma costumeira trama simples, redondinha, que serve apenas como desculpa para ação e a porradaria correrem soltas, entregando sequências de ação eletrizantes em ritmo frenético. De uma forma tão competente, o filme acaba resgatando o bom e velho brucutu clássico exército de um homem só, com Hermsworth mandando muito bem, fazendo jus a Rambo, Braddock, John Matrix, entre outros. O resultado é simplesmente mais um espetacular filmaço 100% testosterona empolgante, obrigatório para os fãs do gênero. Cotação: / Nota: 9,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário