Produção estadunidense de 2019.
Direção: James Bamford, Antonio Negret, Katie Cassidy Rodgers, Kristin Windell, Laura Belsey, David Ramsey e Glen Winter.
Elenco: Stephen Amell, David Ramsey, Rick Gonzalez, Juliana Harkavy, Katherine McNamara, Ben Lewis, Joseph David-Jones, LaMonica Garrett, Katie Cassidy, Audrey Marie Anderson, Colton Haynes, Emilly Brett Rickards, Susanna Thompson, Echo Kellum, Willa Holland, Paul Blackthorne, Caity Lotz, Grant Gustin, Melissa Benoist, entre outros.
Blogueiro assistiu online (site Seu Seriado) em 08, 11, 14 e 24 de dezembro de 2019, 19, 20 e 29 de janeiro de 2020.
Sinopse: Última temporada da série baseada nos personagens da DC Comics. Após um acordo feito com o Monitor (Garrett) a fim de salvar Barry Allen (Gustin) e a Supergirl (Benoist), Oliver Queen se prepara para encarar a Crise, viajando pelo multiverso, contando com o apoio dos seus parças de equipe Arqueiro, John Diggle (Ramsey), Dinah Drake (Harkavy), e a vinda inesperada do futuro de sua filha, Mia Smoak (McNamara).
Comentários: Na última terça-feira, o público estadunidense se despediu de Oliver Queen e sua equipe com a exibição do décimo e último episódio da oitava temporada de Arrow. A série responsável pelo ponta-pé inicial e que dar nome ao Arrowverse, chega ao seu final após oito anos de altos e baixos, mas, sem deixar de fazer história, e marcar terreno da DC na fase atual das adaptações das HQs. Se por um lado, é muito bom sair de cena quando está no auge, por outro,a última temporada não deixa de ser um desfecho melancólico.
Em compensação, é claramente uma forma carinhosa de agradecer aos fãs pela fidelidade todos esses anos de fidelidade na audiência, já que os sete primeiros episódios usam o clima de pré-crise como desculpa para revemos alguns personagens que marcaram presença na série no decorrer das temporadas, assim como o episódio final, feito sob medida para tirar lágrimas do fã mais durão, e com direito, a empolgar concretizando uma certa teoria que os fãs tinham com um dos personagens. Ponto fora da curva da trama (e não de qualidade), apenas o nono episódio, que serve como piloto para uma possível nova série, focada na Arqueira Verde e as Canários.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário