= Excepcional. / = Muito boa. / = Boa./ = Regular. / = Fraca. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2020.
Direção: Christoph Schrewe, David Frazee, Leslie Hope, Rebecca Rodriguez e Clare Kilner.
Elenco: Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Mickey Summer, Alison Wright, Lena Hall, Ido Goldberg, Katie McGuinness, Sam Otto, Sheila Vand, Roberto Urbina, Mike O'Malley, Annalise Baso, Steven Ogg, Rowan Blanchard, Sean Bean, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 27 de janeiro, 02, 13, 17 e 23 de fevereiro, 02, 09, 20 e 31 de março de 2021.
Sinopse: Nova temporada da série baseada no filme homônimo, que por sua vez, é a adaptação de uma HQ francesa. A alegria pós-revolução que acabou com a divisão social e implantou a democracia a bordo dos 1.034 vagões do Snowpiercer durou nada. Já que a locomotiva Big Alice se conecta com o trem, trazendo entre os passageiros ,o criador Joseph Wilford (Bean), determinado a tomar o poder a qualquer custo.
Comentários: Após uma ótima temporada de estreia, Expresso do Amanhã ganha uma nova que mantém o mesmo padrão de qualidade, tanto técnica como de narrativamente. Isso graças a um bom roteiro que traz uma trama envolvente e cativante, que prende atenção e nos deixa ansiosos para o episódio seguinte. O grande acerto diferencial desta temporada é a adesão do sempre competente Sean Bean, que rouba a cena e brilha como um vilão frio, calculista, cínico e realmente ameaçador. O único tropeço ocorre somente em alguns momentos ligeiramente arrastados de alguns episódios, e de algumas decisões tomadas em relação alguns personagens, em especial os protagonistas. Mas, nada que atrapalhe o resultado final, e nos deixe ansiosos para a próxima temporada, que só Deus sabe quando será produzida e lançada. Cotação: / Nota: 7,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário