segunda-feira, 6 de julho de 2020

PEQUENOS GRANDES HERÓIS.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank (Ratchet & Clank).
Produção honconguesa, canadense e estadunidense de 2016.

Direção: Kevin Munroe e Jericca Cleland (co-diretora).

Elenco: Paul Giamatti, John Goodman, Bella Thorne, Rosario Dawson, Jim Ward, Armin Shimerman, Vincent Tong, Andrew Cownden, James Arnold Taylor, David Kaye, Sylvester Stallone, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (HBO GO) em 06 de julho de 2020.

Sinopse: Baseado em um game do Playstation. o lombax Ratchet (Taylor) é um atrapalhado mecânico que sonha em ser um membro da Patrulha dos Galácticos. E sua chance de realizar seu sonho ocorre quando ele encontra o robô que ele batiza de Clank (Kaye), que revela o plano de ataque do malvado Drek (Giamatti) para destruir o grupo de heróis. Salvando o dia, a nova dupla de amigos acaba ingressando no prestigiado grupo que irá impedir de Drek continue destruindo planetas.

Comentários: Heróis da Galáxia: Ratchet e Clank é mais um filme que confirma a zica das produções cinematográficas baseadas em games. E neste caso, é uma pena, já que se trata de uma animação muito boa. É bem verdade que não inventa a roda, já que conta com um roteiro satisfatório, com uma trama mais do mesmo cheia de clichês, que claramente brinca com Star Wars.(inclusive, rolou polêmica com um dos jogos lançados na época de Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma). Mas, o resultado final é um filme muito divertido, que realmente merecia uma segunda chance, e até dar uma deixa para uma continuação na primeira das duas cenas nos créditos finais. Uma pena que não irá rolar. Cotação / Nota: 8,0.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário