Direção: Peter Hedges.
Elenco: Julia Roberts, Lucas Hedges, Courtney B. Vance, Kathryn Newton, Rachel Bay Jones, David Zaldivar, Alexandra Park, Michael Esper, Tim Guinee, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 4 do complexo Cinesystem Maceió em 25 de março de 2019.
Cotação:
Nota: 8,0.
Sinopse: Após um tempo se tratando para curar da dependência química, o jovem Ben Burns (Hedges) retorna para casa em pleno Natal. Porém, é só o início de um grande desafio para ele, já que terá que enfrentar fantasmas do passado, contando com o apoio da sua família, em especial, da sua mãe Holly (Roberts), que fará de tudo para tirar Ben dessas roubadas.
Comentários: Tão logo vi o trailer deste drama familiar, a cerca de dois meses, fiquei curioso em assistir. Estrelado por Julia Roberts, que mais uma vez vive um mulher forte, temos um filme com um ótimo roteiro, que traz uma trama com um drama costumeiro sobre a temática da dependência química, que prende e envolve nossa atenção, principalmente, pelas atuações, em especial, de Roberts e do jovem Lucas Hedges, filho do diretor. Mesmo com a trama batidona, um drama como este é sempre muito bem-vindo, para que possamos refletir sobre este grande mal que assombra milhares de família.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário