quinta-feira, 13 de setembro de 2018

DIVERTIDA ZOEIRA ATRAVÉS DO TEMPO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. / Coco do Cachorrão= Preciso mesmo dizer?.

DC's Legends of Tomorrow / Lendas do Amanhã - 3ª Temporada (DC's Legends of Tomorrow - Season 3).
Produção estadunidense de 2017 e 2018.

Direção: Rob Seidenglanz, Kevin Tancharoen, Mairzee Almas, Kevin Mock, Alexandra La Roche, David Geddes, Gregory Smith, Dermott Downs, Ben Bray, Chris Tammaro, Viet Nguyen, April Mullen, Dean Choe e Ralph Hemecker.

Elenco: Victor Garber, Brandon Routh, Caity Lotz, Franz Drameh, Maisie Richardson-Sellers, Amy Louise Pemberton, Nick Zano, Dominic Purcell, Tala Ashe, Keiyna Lonsdale, Arthur Darvill, Wentworth Miller, Neal McDonough, Billy Zane, entre outros.

Blogueiro assistiu online (site Seu Seriado e na Netflix) em junho, julho, 13, de setembro de 2018.

Cotação

Nota: 8,5.

Sinopse: Baseado em quadrinhos da DC Comics. Rip Hunter (Darvill) cria uma agência governamental para corrigir a bagunça feita pelas Lendas em suas missões através do tempo, que gerou vários anacronismos, ou seja, pessoas e animais fora dos seus tempos originais. O que não impede que sua ex-equipe, liderada por Sara Lance (Lotz), continue viajando no tempo, tentando corrigir as merdas que fizeram, se metendo em novas roubadas. Mas, a rivalidade com a agência precisa ser deixada de lado, quando um antigo inimigo, Damien Darhk (McDonough) ressurge, querendo trazer ao mundo um demônio que irá mudar os rumos da história e toca o terror.

Comentários: Reunindo personagens que marcaram presença e que no decorrer do tempo acabaram sobrando ou mal aproveitados em Arrow e The Flash, Legends of Tomorrow é a mais menosprezada série do Arrowverse. Mas, é para mim a mais divertida e na temporada 2016/2017 surpreendeu com um ótimo enredo a ponto de ser a melhor entre as quatro séries. Um padrão de qualidade que se manteve na última temporada, principalmente, porque cada vez mais a série não se leva a sério, e a zoeira rola solta, assim como as diversas referências a cultura pop. Porém, exageraram um pouco na dose da zoação justamente no clímax do episódio final, frustrando com uma puta bobagem o que deveria ser a grande batalha épica da  temporada. Fora isso, temos mais uma boa temporada da série, que ousou em se despedir de três importantíssimos personagens do grupo (entre eles, destaque para a emocionante grande perda no crossover Crise na Terra-X), mas, em compensação acerta na adesão do Kid Flash (pena que o ator não voltará na próxima temporada) e, principalmente, na participação de Constantine, que de tão boa, acabou sendo elevado ao elenco principal na próxima temporada. Enfim, com muito mais acertos do que erros, a série continua divertida e nos deixa ansioso para a próxima temporada.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário