= Excepcional. / 
 = Muito bom. / 
 = Bom./ 
 = Regular. /
 = Fraco. / 
 = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 1997.
Direção: Dwight H. Little (creditado: Dwight Little).
Elenco: Wesley Snipes, Diane Lane, Alan Alda, Daniel Benzali, Ronny Cox, Dennis Miller, Tate Donovan, Diane Baker, Tom Wright, Charles Rocket,  entre outros.
Blogueiro assistiu na TV aberta (SBT) e por assinatura (Warner Channel), em home vídeo (VHS) e no YouTube (canal Fed2K).
Sinopse: O detetive da homicídios de Washington Harlan Regis (Snipes) é designado para investigar o assassinato de uma funcionária do governo (Mary Moon) dentro da Casa Branca. A agente do serviço secreto Nina Chance (Lane) é designada para ficar de olho nele. Mas, a medida em que a investigação avança, se torna perigosa, o que faz eles unirem forças tanto para desvendar o assassinato como pelas suas vidas.
Comentários: Wesley Snipes (substituindo Bruce Willis, inicialmente escalado para o papel) e Diane Lane estrelam este thriller policial noventista que tem uma premissa interessante. Uma pena que tenha sido desperdiçada por um roteiro fraco, que traz uma trama chatinha e um pouco bagunçada. O filme tem até um bom ritmo de ação com sequências até bem executadas. Mas, realmente, o roteiro ruim pesa e o resultado é um filminho descartável e esquecível logo após sua exibição. Lamentável. Cotação: 
/ Nota: 3,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.


Nenhum comentário:
Postar um comentário