= Excepcional. / 
 = Muito bom. / 
 = Bom./ 
 = Regular. /
 = Fraco. / 
 = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense e japonesa de 2024.
Direção: Kelsey Mann.
Elenco (vozes): Amy Poehler, Maya Hawke, Kensington Tallman, Liza Lapira, Tony Hale, Lewis Black, Phyllis Smith, Ayo Edebiri, Lilimar, Grace Lu, Sumayyah Nuriddin-Green, Adèle Exarchopoulos, Diane Lane, Kyle MacLachlan, Paul Walter Hauser, entre outros.
Blogueiro assistiu na sala 3 do complexo Cinesystem Maceió em 21 de junho de 2024.
Sinopse: Sequência de Divertida Mente. Riley (Tallman) acaba de completar treze anos. E o início da adolescência, somado a possibilidade de entrar num ensino médio num renomada equipe de hóquei, esperto que ela pratica, surgem novos sentimentos, que acabam rompendo com a rotina até então tranquila dos sentimentos antigos dentro da cabecinha dela.
Comentários: Após nove anos, uma das mais criativas animações da Pixar ganha uma sequência com uma premissa interessante que acerta em cheio em focar a trama no início da adolescência da personagem, fase da nova que de fato surgem uma porrada de novos sentimentos. Apesar de manter a mesma criatividade do original, com um bom roteiro que traz uma trama divertida e envolvente, confesso que não empolguei tanto com o novo filme. Provavelmente, apenas pelo original contar com o fator novidade. Mesmo assim, é uma boa animação, feita na medida certa para agradar tanto a criançada com aos adultos, que vale a pena ser conferida. Cotação: 

/ Nota: 7,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.



Nenhum comentário:
Postar um comentário