= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2007.
Direção: Shane Sooter.
Elenco: Kyle Idleman (apresentador), Shane Sooter, Susan Silvestri, Amy Hess, Tony Ciaravino, Garrett Patton, Joel Spence, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (VIX) em 29 de março de 2024.
Sinopse: Um narrador (Idleman) reflete a crucificação, morte e ressurreição de Jesus Cristo (Sooter), analisando como foi o impacto do fato na vida de quem conviveu com Ele, como sua mãe, Maria (Silvestri) e apóstolos, como quem presenciaram a Sua Paixão, como um dos ladrões (Palton) crucificado ao Seu lado.
Comentários: Uma série televisiva com uma premissa interessante de mesclar dramatização com apresentador que nos leva a uma reflexão. Uma pena que minha experiência foi péssima. Não pela produção em si, mas por infelizmente assisti no streaming gratuito VIX (Dica: Passe longe desta bosta de site), que com suas incontáveis interrupções para exibir cinco anúncios seguidos do picareta jogo de azar Superbet, impediu meu envolvimento total com a produção, me fazendo perder algo preciosíssimo para todos nós: o tempo. Foram mais de uma hora e quarenta minutos em frente a telinha, interrompido a cada cinco minutos com sequências de anúncios repetitivo exaustivamente, assistindo uma produção que dura apenas uma hora e dezesseis minutos.
Mesmo tendo essa sessão torturante e irritante ao extremo, reconheço que temos aqui fato uma produção satisfatória, com um bom roteiro que traz interessantes reflexões. Vale a conferida, desde que não seja no "Vlixo". Espere chegar num streaming que preste (mesmo sendo um gratuito, que não abuse e deboche da nossa paciência), ser exibido em alguma emissora de TV ou que algum bom samaritano poste no YouTube. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário