sábado, 30 de dezembro de 2023

O MULTIVERSO DE POSSIBILIDADES CONTINUA.

 = Excepcional. /  = Muito boa. /  = Boa./  = Regular. / = Fraca. /  = (Preciso mesmo dizer?).

What If...? - Temporada 2 (What If...? - Season 2).
Produção estadunidense de 2023.

Direção: Stephan Franck e Bryan Andrews.

Elenco (vozes): Jeffrey Wright, Karen Gillan, Jude Law, Michael Rooker, Seth Green, Taika Waititi,, Michael Douglas, Hayley Atwell, John Slaterry, Kurt Russell, Chris Hemsworth, Laurence Fishburne, Sebastian Stan, Jon Favreau, Kat Dennings, Cobie Smulders, Sam Rockwell, Mark Ruffalo, Jeremy Renner, Mick Wingert, Lake Bell, Josh Keaton, Jeff Goldblum, Tessa Thompson, Josh Brolin, Samuel L. Jackson, Frank Grillo, Rachel Weisz, Elizabeth Olsen, Devery Jacobs, Benedict Cumberbatch, Clancy Brown, Cate Blanchett, Idris Elba, Tom Hiddleston, Paul Rudd, Stanley Tucci, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Disney Plus) entre 25 e 30 de dezembro de 2023.

Sinopse
: Baseado em HQs da Marvel Comics, em especial as da série O Que Aconteceria se...?. O Vigia (Wright) continua nos mostrando as várias realidades do multiverso, narrando histórias vividas pelos heróis e vilões do UCM, de realidades que não conhecemos. 

Comentários
: Depois de mais de dois anos de sua estreia no Disney Plus, a série animada do Universo Compartilhado Marvel volta a plataforma com sua nova temporada, trazendo como principal inovação o lançamento diário dos episódios. Contando mais uma vez com um elenco estrelar na dublagem original, com boa parte retornando aos personagens que viveram no live-action, o novo ano da série começa com tudo com os cinco primeiros episódios tão interessantes a ponto de desejarmos na vontade de vê-los refilmados em live-action. Mas, a partir de então, acaba caindo um pouquinho de qualidade no roteiro, com umas tramas chatinhas e, claro, um leve pagamento do pedágio ideológico. Felizmente, este tropeço não foi tão prejudicial, já que a série tem um bom padrão técnico e um ritmo frenético de ação, entregando uma série divertida, consideravelmente melhor que boa parte das produções em live-action da Casa das Ideias. 
CotaçãoNota: 6,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário