= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2023.
Direção: Sam Esmail.
Elenco: Julia Roberts, Mahershala Ali, Ethan Hawke, Myha'la, Kevin Bacon, Farrah Mackenzie, Charlie Evans, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 16 de dezembro de 2023.
Sinopse: Adaptação do livro homônimo escrito por Rumaan Alam. Cansada do estresse diário, Amanda Stanford (Roberts) aluga uma casa em Long Island e junto com o marido (Hawke) e seus filhos (Evans e Mackenzie) vão gozar das merecidas férias. Mas, o inesperado acontece e ao invés de momentos de lazer e descanso, eles vivem momentos tensos de incertezas.
Comentários: "Desculpa, esta história é meia brochante". Esta fala, dita pelo personagem de Mahershala Ali ao final de um sequência de conversa com o de Julia Roberts resume bem a minha opinião sobre este thriller psicológico. Isso porque o filme baseado num livro que traz uma premissa interessante, que conta um elenco estrelar e uma direção competente em imprimir um clima de suspense envolvente até começa bem. Mas, acaba se perdendo ao arrastar exageradamente a trama, enchendo de longos momentos chatíssimos de muito blá, blá, blá. Se desse uma enxugada no roteiro regular ficando com os pontos altos de suspense da trama, O Mundo Depois de Nós seria um filme infinitamente melhor. Não é um filme ruim, mas, pelo potencial tanto de direção e elenco como também de premissa, o resultado final acaba sendo realmente meio brochante. Cotação: / Nota: 6,0.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário