terça-feira, 4 de maio de 2021

INFILTRADO NO TÉDIO.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

O Informante (The Informer).
Produção britânica, estadunidense e canadense de 2019.

Direção: Andre Di Stefano.

Elenco: Joel Kinnaman, Rosamund Pike, Common, Ana de Armas, Clive Owen, Sam Spruell, Ruth Bradley, Eugene Lipinski, Martin McCann, Mateusz Kosciukiewicz, Arturo Castro, Matthew Marsh, entre outros.

Blogueiro assistiu no streaming (Netflix) em 04 de maio de 2021.

Sinopse
: Baseado num romance escrito por Anders Roslund e Börge Hellström. Pete Koslow (Kinnaman) trabalha para o F.B.I. na máfia polonesa que atua em Nova Iorque. Mass, um imprevisto acontece e Pete é obrigado a voltar para o xilindró. Abandonado pela agência e  precisando salvar sua pele e sua família, o cara se vira nos trinta para sair da merda que se meteu.

Comentários
: Uma premissa frequente nos filmes policiais é de agente infiltrado numa organização criminosa. O mais novo exemplar deste filão é este filme com elenco estrelar (puta merda, até a lindinha, mas, atual brigadeiro de festa Ana de Armas marca presença. A moça precisa trocar de agente com urgência), que chega por aqui com o selo de original Netflix, o que só comprova que a gigante do streaming não tem critério nenhum nas produções que escolhe para adquirir, e acaba se queimando bonitinho como aqui. O grande problema é o péssimo roteiro, com uma trama fraca, insossa, que só rola simplesmente porque tem rolar, e sem nenhum personagem carismático. Enfim, desperdiço de tempo até mesmo para um fã de filme B não muito exigente como eu, que bocejou durante boa parte. Entediante e totalmente ignorável, evite essa bosta. 
CotaçãoNota: 2,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário