= Excepcional. / = Muito boa. / = Boa./ = Regular. / = Fraca. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2020.
Direção: Jon Favreau, Peyton Reed, Bryce Dallas Howard, Carl Weathers, Dave Filoni, Robert Rodriguez e Rick Famuyiwa.
Elenco: Pedro Pascal, Amy Sedaris, John Leguizamo, Timothy Olyphant, Giancarlo Exposito, Misty Rosas, Gina Carano, Carl Weathers, Michael Biehn, Rosario Dawson, Diane Lee Inosanto, Temuera Morrison, Ming-Na We, Bill Burr, Mark Hamill, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Disney Plus) nos dias 19, 20 e 27 de novembro, 04, 11 e 18 de novembro de 2020.
Sinopse: Série da franquia Star Wars. Após os eventos da temporada de estreia, o caçador de recompensas mandaloriano Din Djarin (Pascal) atravessa a galáxia no período pós queda do Império a fim de entregar o garoto aos membros da sua espécie, encarando os mais diversos perigos. O maior deles é Molf Gideon (Exposito), que continua na busca implacável para capturar o menino.
Comentários: Se por um lado, os filmes da última trilogia dividiram opiniões entre os fãs,. por outro, é inegável que a série O Mandaloriano é unanimidade entre os fãs. E merecidamente, faço questão de salientar. Após uma surpreendente temporada de estreia, Jon Favreau e Dave Filoni, as mentes criativas por trás da série, nos surpreende ainda mais, entregando uma temporada que, além da manter o altíssimo padrão de qualidade, supera toda e qualquer expectativa, inserindo personagens de outras séries e outras mídias da extensa franquia, nos cativando ainda mais, com episódios empolgantes, inclusive, com um episódio final simplesmente espetacular do começo ao fim (literalmente, pois, rola uma cena após os créditos finais). Enfim, um presentão de primeira de fãs para fãs. Imperdível e obrigatório para todos os fãs da saga. Cotação: / Nota: 9,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário