= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção arubana, estadunidense e sul-africana de 2006.
Direção: Don E. FauntLeRoy.
Elenco: Steven Seagal, Jacqueline Lord, Roger Gueneveur Smith, Luke Goss, Michael Kenneth Williams, Adrian Galley, Langley Jack Kirkwood, Vivian Bieldt, Verity Price, Bruce Young, entre outros.
Blogueiro assistiu em home vídeo (DVD) e no streaming (Max).
Sinopse: Após uma missão na África do Sul que não terminou muito bem, o mercenário fodão John Seeger (Seagal) é obrigado pela mesma galera traíra que estava com ele a voltar ao país para uma nova missão. Mas, ele vai aproveitar a oportunidade para acertar as contas com eles.
Comentários: Sinceramente, não sei por carga-d'água que na primeira década dos anos 2000 consumir os filminhos classe C estrelados por Steven Seagal lançados diretamente em home vídeo, sendo que seu último filme realmente bom, Rede da Corrupção, foi no comecinho da década. Esperança de uma volta por cima do ex-astro porradeiro da época ou lealdade de fã? Realmente, não lembro o porquê gastei grana e tempo conferindo bombas com este Mercenário, que revi na úlitma segunda-feira. Trata-se aqui de mais um filminho genérico ruim do ator, que cai no esquecimento tão logo acabamos de assisti, com um péssimo roteiro que só existe para a ação mequetrefe rolar soltar. Mais um dos vários filmes do século XXI de Seagal, que aqui já está começando com a forma física de chupeta de baleia e sem pique nenhum para as cena de ação. Quer vê-lo em ação para valer? Reveja seus filmes oitentista e noventistas. Não perca tempo com bostas como essa. Cotação: / Nota: 2,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário