= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 1992.
Direção: Roger Donaldson.
Elenco: Willem Dafoe, Mary Elizabeth Mastrantonio, Mickey Rourke, Samuel L. Jackson, M. Emmet Walsh, James Rebhorn, Maura Tierney, entre outros.
Blogueiro assistiu na TV aberta (Globo) e no streaming (HBO Max).
Sinopse: Ray Dolezal (Dafoe) é um xerife de uma pacata cidadezinha que tem sua rotina quebrada quando aparece um corpo de um cara (Steve Cormier), que aparentemente cometeu suicídio. Estranhando o fato do defunto está portando uma mala cheia de grana, Ray resolve investigar, assumindo sua identidade, e acaba se envolvendo numa situação perigosa.
Comentários: Nem sempre um grande elenco com atores de primeira linha pode entregar um bom filme. Um bom exemplo é este Areias Brancas, policial noventista com um elenco top encabeçado por Willem Dafoe. Quando assisti pela primeira na extinta sessão da madrugada da Globo Intercine, já tinha me frustrado e achado ruim. Mas, realmente não lembrava que fosse tão ruim. Isso porque o filme traz um péssimo roteiro que estraga uma premissa interessante, que poderia valorizar seu elenco e render um bom filme. O que acaba não acontecendo, já que temos um péssimo filme, que só não ganha um zero redondinho e um emoticon de cocô porque de tão ruim, rende algumas inevitáveis gargalhadas das tosquices apresentadas. Mesmo assim, não perca tempo com essa merda. Cotação: / Nota: 0,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário