= Excepcional. / = Muito boa. / = Boa./ = Regular. / = Fraca. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2022 e 2023.
Direção: Dallas Jenkins.
Elenco: Shahar Isaac, Elizabeth Tabish, Paras Patel, Noah James, George H. Xanthis, Abe Bueno-Jallad, Joey Vahedi, Yasmine Al-Bustami, Vanessa Benavente, Shaan Sharma, Kirk B.R. Woller, Austin Reed Alleman, Yoshi Barrigas, Giavani Cairo, Jordan Walker Ross, Alaa Safi, Luke Dimyan, Lara Silva, Luke Dimyan, Nick Shakoour, Ivan Jasso, Elijah Alexander, Amber Shana Williams, Brandon Potter, Jonathan Roumie, entre outros.
Blogueiro assistiu no aplicativo (The Chosen) e on-line (site The Chosen) em 08 de abril e de 03 à 05 de junho de 2023.
Sinopse: Baseada em fatos narrados nos Evangelhos. Após iniciar o Seu ministério com a escolha dos primeiros apóstolos e a realização dos primeiros milagres, Jesus (Roumie) prega um sermão impactante que O torna mais conhecido, aumentando consideravelmente o número de pessoas que O buscam, mas também dos opositores. Querendo expandir a evangelização, Jesus divide os dozes apóstolos em duplas e os envia para pregar em diversas regiões.
Comentários: No final do ano passado e início deste ano, a série bíblica que vem dando o que falar ganhou uma uma nova temporada, que ficou marcada por ter os dois primeiros e dois últimos episódios lançados nos cinemas nos States. E após ter tropeço no quesito criatividade do roteiro na temporada anterior, temos aqui uma espetacular volta por cima, recuperando o altíssimo padrão de qualidade da temporada de estreia. Com uma parte técnica cada vez mais impecável que faz uma brilhante reconstituição de época que nos transporta para os tempos de Jesus, a nova temporada conta com uma trama ainda mais interessante e envolvente.
Além da produção caprichada, o destaque fica também para o carisma do elenco (Jonathan Roumie está cada vez mais entregando uma dos melhores Jesus e que particularmente acredito ser próximo do Verdadeiro) e a direção competentíssima de Dallas Jenkins, com todos bem a vontade nas suas respectivas funções de atuar e conduzir. Emocionante e cativante do começo ao fim, o terceiro ano de The Chosen é de fato um presentão para todos nós, simplesmente a melhor temporada até agora. Que assim sejam as próximas temporadas! Cotação: / Nota: 9,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário