= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 1997.
Direção: Stephen Kessler.
Elenco: Chevy Chase, Beverly D'Angelo, Randy Quaid, Miriam Flynn, Ethan Embry, Marisol Nichols, Shae D'lyn, Wayne Newton, Siegfried & Roy, Sid Caesar, Julio Oscar Mechoso, Wallace Shawn, entre outros.
Blogueiro assistiu na TV aberta (SBT), em home vídeo (VHS) e no streaming (HBO Max).
Sinopse: Quarto filme da franquia Férias Frustradas. Ao ganhar um bônus no trampo, o figuraça Clark Griswold (Chase) inventa de fazer mais uma viagem em família. E local escolhido por ele é simplesmente a cidade do pecado, Las Vegas, onde os Griswold se metem numa roubada atrás da outra.
Comentários: Após três ótimos e divertidos filmes, os impagáveis Chevey Chase e Beverley D'Angelo voltam a viver o figuraça casal Griswold, com novos atores interpretando seus filhos (inclusive, considero Marisol Nichols a mais linda Audrey da franquia), neste filme que é o primeiro que não teve a participação do saudoso mestre John Hughes como roteirista. E isso acabou pesando bastante, pois temos aqui uma queda considerável de qualidade, com um roteiro regular, onde poucas piadas funcionam. O estrago só não é total, graças ao carisma do elenco, com destaque para Chase e o também impagável Randy Quaid, que durante vários momentos tiram leite de pedra do roteiro, nos divertindo e provocando tímidas risadas. Tente evitar a inevitárl comparação com os outros filmes da franquia, já que disparado o mais fraco. Vale apenas com curiosidade em ver a despedida de Chase e D'Angelo, que voltariam ao personagem numa minúscula participação no reboot de 2015. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário