sexta-feira, 17 de junho de 2022

O VERDADEIRO MULTIVERSO DA LOUCURA.

 = Excepcional. /  = Muito bom. /  = Bom./  = Regular. / = Fraco. /  = (Preciso mesmo dizer?).

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo (Everything Everywhere All at Once).
Produção estadunidense de 2022.

Direção: Dan Kwan e Daniel Scheinert.

Elenco: Michelle Yeoh, Stephanie Hsu, Ke Huy Quan, Jenny Slate, Harry Shum Jr., James Hong, Jamie Lee Curtis, entre outros.

Blogueiro assistiu na sala 5 do complexo Kinoplex Maceió em 16 de junho de 2022.

Sinopse
: Evelyn Wang (Yeoh) é uma imigrante chinesa que mora nos Estados Unidos com a família e tem uma lavanderia. Um belo dia, sua rotina agitadíssima tem uma grande virada quando não apenas ela descobre a existência do multiverso, mas também que é justamente a única que terá que lutar para salvá-lo.

Comentários: Com quase quarenta anos de carreira, finalmente a estrela chinesa Michelle Yeoh ganha uma grande chance de protagonizar um filme gringo nessa interessantíssima produção independente da bajuladona A24. Tendo como um dos produtores ninguém menos que os irmãos Russo, indiscutivelmente, estamos diante de um filme criativo, que conta com um ótimo roteiro da dupla de diretores do longa, que traz uma trama muito porra-louca, totalmente insana, que pode deixar alguns confusos. Pode não ser o melhor filme do ano como muitos estão dizendo, mas, sem sombra de dúvida, no momento, é o mais criativo, porra-louca, divertido e engraçado não somente deste ano, mas, dos últimos anos. Desligue o cérebro para não correr o risco de dar uma travada e divirta-se! CotaçãoNota: 8,5.

Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário