= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção holandesa, britânica, polonesa, ucraniana e estadunidense de 2020.
Direção: Adrian Bol.
Elenco: Scott Adkins, Anna Butkevych, Yulia Sobol, Honor Kneafsey, Martin McDougall, Leon Sua, Marco Robinson, Victor Solé, Tom Ashley, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (HBO Max) em 17 de junho de 2022.
Sinopse: Martin Baxter (Adkins) é um ex-agente do MI6 que vive com a filha (Kneafsey) e ganha a vida participando de lutas e fazendo bico como segurança. Mas, quando a segurança de sua filha é ameaçada, ele é obrigado a correr contra o tempo, voltando a encarar o passado no perigoso jogo da espionagem.
Comentários: Aniversariante de hoje, Scott Adkins mantém a tradição dos astros de ação B, emplacando um trabalho atrás do outro, a maioria massacrante lançada diretamente em home vídeo. Um dos seus filmes recentes é esta produção de várias nacionalidades, que conta com um roteiro satisfatório que traz uma trama mais do mesmo que já vimos infinitas vezes. Mas, como sempre digo, festival de clichês não é necessariamente ruim, e quando usados com eficiência, o resultado é satisfatório. Quem curte o astro marcial britânico, vai encontrá-lo aqui mandando bem na porradaria, e assim como os fãs do gênero nada exigente, encontrará aqui um bom passatempo. Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário