= Excepcional. / = Muito bom. / = Bom./ = Regular. / = Fraco. / = (Preciso mesmo dizer?).
Produção estadunidense de 2022.
Direção: Gail Lerner.
Elenco: Gabrielle Union, Zach Braff, Erika Christensen, Timon Kyle Durrett, Christian Cote, Sebastian Cote, Christina Anthony, Caylee Blosenki, Journee Brown, Brittanny Daniel, Mykal-Michelle Harris, Cynthia Daniel Hauser, Abby Elliot, Ron Funches, Leo Abelo Perry, Luke Prael, June Diane Raphael, Andre Robinson, Kylie Rogers, Aryan Simhadri, entre outros.
Blogueiro assistiu no streaming (Disney Plus) em 19 de março de 2022.
Sinopse: Nova adaptação do livro escrito por Frank B. Gilbreth Jr, e Ernestine Gilbert Carey. Paul (Braff) e Zoey (Union) é uma casal apaixonado que se vira nos trinta para cuidar dos numerosos filhos e tocar um pequeno restaurante. Quando duas irmãs ricas (Daniel e Hauser) resolvem investi uma grana para expandir os negócios, eles acabam tomando a decisão de se mudarem com toda família para um condomínio luxuoso em Los Angeles. Porém, a mudança de padrão de vida acaba não saindo como o esperado.
Comentários: Depois de Esqueceram de Mim e A Era do Gelo, agora é a vez de Doze é Demais ganhar um reboot pela Disney, que aparentemente, é vingativa e quer enterrar de vez as franquias de sucesso da antiga Fox. Felizmente, o estrago acaba não sendo tão grande quanto no terrível Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, já que temos um filminho divertido para toda família, com roteiro regular, que traz uma trama sem o mesmo brilho da duologia estrelada por Steve Martin, mas que pelo menos, rende alguns momentos que provocam tímidas risadas, e consegue nos entreter graças principalmente aos carisma do elenco. Assim como a recente animação da galerinha jurássica, o novo Doze é Demais não esconde ser um filme totalmente desnecessário e esquecível. Uma pena! Cotação: / Nota: 6,5.
Rick Pinheiro.
Cinéfilo alagoano.
Cinéfilo alagoano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário